Translate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Princesinha no meu colo...

Domingo um vizinho apareceu lá em casa com sua bebê de quatro meses, estava perto do almoço, um dia de sol quente, céu azul...e ele foi ver se tinha trabalho lá em casa para ele.
Quando eu vi que ele estava com sua bebê fui correndo até o portão.
A menina linda, muito simpática...assim que me viu começou a dar sorrisinhos e balançar os braços sem coordenação nenhuma como se quisesse um colinho de mamãe.rsrsrs (me achei)
Eu na mesma hora tirei o bebê do colo do papai e comecei a conversar e perguntar:
__ Você veio passear com o papai?? Olha só que bonita... mas toda arrumadinha, com sapatinho e luvinha....blábláblá
E ela prestando a atenção e sorrindo. E eu falava e ela sorria...deu vontade de morder mas eu me contentei em beijar a bochecha.
Ela deu mais um sorriso.
Senti tanta alegria que quase não quis devolver a menina.
E meu marido estranhou pois eu não sou assim com crianças, eu nunca pego bebê de ninguém no colo... mas foi algo instintivo e automático...e a bebê estava ali chacoalhando os braços pra mim...não resisti.
Eu mesma depois, meditando na cena não entendi como aquilo aconteceu...rs
Então meu amor falou que nós estamos esperando nosso primeiro herdeiro, e o vizinho ficou muito feliz e perguntou se era menino ou menina, e eu respondi :
__ Olha, se o que os antigos dizem é verdade... acho que é menino, pois tua menina está tão alegre de me ver e quis logo vir para meu colo...dizem que se as meninas se aproximam você terá menino.Bom, mas por enquanto não sabemos não.
rsrs
Eu voltei para casa e me despedi meio relutante... meu marido estava encantado com a menina,
que princesinha simpática...ficamos meia hora ali conversando e ela que nunca tinha nos visto só soube
distribuir sorrisos e piscadinhas...
não dá vontade de morder uma coisinha fofa destas???

Ai... só sei que na hora que entrei em casa senti um friozionho...passei a mão na barriga e pensei...ai ...logo vou conhecer meu bebê,
espero estar preparada
pois estou muito ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página