Translate

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pra curar o mau humor...fui às compras!

Com a companhia de uma ótima Consultora de compras e moda, uma amiga reluzente, passamos em duas lojas e saí com três peças e pelo menos R$ 250,00 mais pobre.
Entretanto as aquisições foram boas, comprei uma batinha linda que já vou começar a usar imediatamente...uma calça jeans com elástico na cintura que eu estava precisando e um chique macacão com tecido leve que poderei usar até o fim da gravidez e mesmo no verão, nos dias menos quentes...uma roupa social e básica.

Enfim, assim que experimentei as roupas e vi a barriga sobressaindo, eu e minha amiga nos olhamos e arregalamos os olhos e eu falei=
__ EU PAREÇO GRÁVIDA!!!!!!
Foi uma alegria só na loja.
A vendedora da loja não entendeu e perguntou se a blusa era pra mim mesma kkkkkkk
É que uma coisa é você ter uma barriguinha e usar sua roupa costumeira e outra é usar uma roupa em que a barriga apareça... é muito legal.
Eu prometo tirar fotos e postar aqui na semana que vem, hoje não tenho como.

Por isto, somente hoje, eu concordei com a sábia frase que diz =
O melhor amigo da mulher é o cartão de crédito.

Um comentário:

  1. Adorei esse post Mimgau!!! Vc deve ter ficado linda de batinha, quero ver a foto mesmo hein, coloca la no point!!! Parace que vc ja ta animada de novo :)
    beijinhos
    Guida80

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página