Translate

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quarto mês à vista...e estou "banza"...

Neste fim de semana eu inicio o quarto mês de gestação... o tempo está passando rápido mesmo.
Se por um lado estou ansiosa para sentir o bebê se mexendo, por outro estou cheia de coisas para fazer antes que o bebê venha ao mundo.
Estamos com uma lista de atividades, que o papai fez... um completo check list em contagem regressiva para colocarmos tudo em ordem.
Eu ainda não olhei o check list,meu amor só mostrou hoje pela manhã ... ainda bem que ele é organizado, pois eu estou perdida com tanta informação.
Não estou conseguindo organizar nada nem raciocinar direito...estou lutando contra um forte resfriado, minha cabeça está pesada, estou tratando o inicio de uma infecção urinária e uma candida leve...então, meu foco está na minha saúde e na saúde do meu bebê...o resto ainda bem que tem o papai pra organizar.
Eu ajudo nos momentos em que estou mais lúcida... só que ultimamente só quero dormir com este resfriado.
Se eu pudesse tomar um remedinho ficaria melhor mais rapido...

"banza" é como o manezinho chama a pessoa tonta e tola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página