Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Treinantes sentem ansiedade para engravidar? Eu senti mas a gravidez era meu sonho

Hoje uma amiga me reencaminhou um texto que eu escrevi para ela, falando meu testemunho... e me senti tão feliz em ter recebido de volta este desabafo que vou postar aqui para que mais alguém seja abençoado através dele.

"Olha meninas,
O povo sempre me falava ...voce tem que DESENCANAR!
Eu nunca aceitava isto, afinal se tudo na vida temos que desejar e buscar...por que com o filho seria diferente?
Então eu fui orar, e tive quase um embate com DEUS...afinal qual era a diferença entre eu estar ansiosa e eu ter expectativas? Afinal eu nao queria desistir do meu sonho de ser mãe e buscar outro sonho, e engravidar por acaso.
Eu queria buscar o sonho e engravidar.
Li na bíblia, assim como diz em proverbios eu estava muito abatida=
Provérbios 12:25 ¶ A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra.
Assim orei, entregando toda a ansiedade do meu coração (1 Pedro 5:7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.)

Pedi a Deus para tirar toda a angustia, tristeza e vazio, e para preencher tudo com o sonho de ser mãe, pois eu nao queria outra coisa.
Comecei a orar assim a partir de fevereiro agora.
E todos os dias, eu acordava, colocava as mãos em minha barriga e agradecia a DEUS por soprar vida em meu ventre,
e pedia para Deus curar meus ovários e minha sop,
e desobstruir minhas trompas, e abençoar meu utero.
Orei também pelo spmtz...por tudo em detalhes...a cada dia as orações eram para mim uma maneira de desabafar a ansiedade, e assim minha ansiedade virou expectativa de um sonho que iria se realizar.
Eu não queria DESENCANAR E ESQUECER, eu entendi que Deus queria q eu perseguisse o sonho que ele colocou no meu coração...este é meu testemunho, cada pessoa é diferente e o agir de Deus é diferente em cada um.
Nestes ultimos meses eu não me senti mais ansiosa como antes, mas por nenhum dia sequer eu deixei de orar e desejar meu filho...eu não me distrai com outras coisas, eu me concentrei no meu sonho e entreguei a ansiedade angustiante que eu estava nas maos de DEUS.

Com cada um é diferente...mas quem sabe, possa ajudar alguém este relato. Assim eu espero. Pois graças a Deus, consegui meu positivo.
Deus abençoe, beijos férteis
Mimgau"

21 comentários:

  1. Amiga as palavras da biblia que vc colocou me falaram muito forte, e principalmente qndo vc disse q o sonho era de Deus, que foi Ele quem colocou no seu coração...Nossa!!!Olha só Ele msmo p saber como td isso me deu um UP!!!Vc com toda certeza foi usada por Deus p usar essas palavras q foram fundamentais a mim. E olha eu aki em pé confiante e com uma nova história a contar desde aquele momento...cada dia um novo dia, uma nova etapa...pois estava há 1 ano sem sair do lugar....bjs amiga...
    Lexan- e-family

    ResponderExcluir
  2. Glórias ao nome de Jesus amiga, sua palavra é mesmo viva...ela nos restaura e alimenta. Permaneça nesta força.Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. AMÉM. AMIGA tbm fui abençoada com esse teu testemunho, como a Lexan falou achei lá no Family, sem quere fuçando achei esse testemunho que veio a responde uma pergunta que tinha feito para DEUS, pois muitas irmãs da igreja vivia me dizendo para eu descansa e espera no SENHOR pois ELE já avia me escutado minha oração e que não precisava mais eu orar por isso, eu entendo o que elas falaram eu creio do fundo do meu coração que DEUS já me escutou mais eu não consegui para de pedir para o SENHOR a minha benção e perguntei para o SENHOR o que devia fazer se realmente eu não precisava mais pedir que ELE ME DESSA A RESPOSTA e foi quando achei esse testemunho que vc tinha postado para a Lexan e as palavras que vc diz: "Eu não queria DESENCANAR E ESQUECER, eu entendi que Deus queria q eu perseguisse o sonho que ele colocou no meu coração" essa palavras benditas tocou meu coração e respondeu a pergunta que tinha feito para ELE é por isso que louvor a DEUS por sua vida, pois vc tem me ensinado muito com a sua sabedoria bjos TE AMO MUITO AMIGA que DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, só de saber que agora neste exato momento você está com sua pequena Sophia no ventre me deixou mais feliz ainda por ler este seu comentário de 2010. Estou curiosa para ver sua princesa.

      Excluir
  4. Que Deus continue a te usar... Neste instante estava pedindo uma resposta a Deus, pois em maio do ano passado passei pela experiencia de um aborto. Foi muito dificil superar, mas Deus com seu amor trouxe um balsamo ao meu coração e me revelou que o motivo da minha perda foi que ele estava me marcando, para me levantar para um novo tempo e me mostrou que tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todas as coisas debaixo dos céus....Bem, eu aceitei a vontade de Deus, mas só Ele sabe o quanto estou ansiosa por engravidar....e Ele usou sua vida para me confirmar que o meu sonho de ser mãe nasceu priemeiro no coração de Deus o meu sonho e Ele colocou no meu coração para então florescer!!!

    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. oi eu estou muito ansiosa pra engravidar o que eu faço ...me ajude

    ResponderExcluir
  6. Hoje dia 15 de outubro estou aqui muito triste chorar pois tenho orado muito e pedido muito para Deus realizar esse também o meu sonho de ser mãe.E entre neste site e fique muito feliz depois de ler esse testemunho.Pois fez eu refletir melhor.Muito obrigado meu deus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!Li seu testemunho e fiquei bastante comovida.Estou a três anos tentando ter um bebê e até agora não tive esta alegria. Choro muito cada vez que vejo mais uma mamãe a realizar este sonho. Mas choro de alegria por vcs e de tristeza por mim! Tenho sempre muita esperança que um dia também possa realizar este sonho. Suas palavras são um estima a mais para mim.Parabéns e obrigada anjo.

    ResponderExcluir
  8. nossa foi Deus quem me fez achar esse testemunho

    ResponderExcluir
  9. Deus esta em mim! Eu sou a casa dele
    e tudo que eu pedir em seu nome
    alcancarei. Obrigado DEUS pela minha vida.

    ResponderExcluir
  10. nuss lindo m arrepiei tmbm acho q nao sou ansiosa sou sonhadora ...Pois sei q nasci pra ser mae sei q DEUS m acompanha nessa caminhada e q a vitoria é certa! amém

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO ESSE TESTEMUNHO ME ARREIPEI DOS PÉS A CABEÇA ESTAVA ANCIOSISSIMA SABE, PARECE ATÉ QUE DEUS TINHA ESQUECIDO DE MIM MAIS EU SEI QUE QD ELE FICA EM SILÊNCIO É PQ ESTA TRABALHANDO EU CREIO NISSO TDS OS DIAS TENHO PEDIDO PRA ELE O MEU ISAAC ELE É MAIS QUE UMA PROMESSA MAIS EU SOU GRATA AO MEU DEUS TDS OS DIAS PQ ELE ME DEU A VIDA NOVAMENTE TE AMOOO... COLOCO EM TUAS MÃOS O MEU SONHO QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE.

    ResponderExcluir
  12. fiquei muto feliz ao ler esse depoimento,pois estou tao angustiada tentando a meses a engravidar, mas Deus sabe o q faz e eu confio nele portato so me basta pedir com toda minha fe.

    ResponderExcluir
  13. Preciso desabafar...tenho vontade de gritar para o mundo todo ouvir o quanto estou triste e muito abatida, com o facto de não estar a conseguir engravidar, tenho pedido a Deus em oração em nome de Jesus Cristo para me conceder filhos, e ate agora nada, tenho gasto tanto dinheiro em tratamentos que ate penso é desistir, porque psicologicamente estou de rastos....Será que não é da vontade de Deus q eu tenha filhos....Meu Deus já não aguento mais...por favor me ajudem a orar que eu já não tenho forças...meu perido apareceu hoje, depois de 5 dias de atraso...Preciso do Poder de Deus em mim, a cura das minhas trompas, vou entrar no meu terceiro mês de um novo tratamento, que na verdade é o ultimo mês do tratamento...Só tenho vontade de chorar mas não posso porque estou no meu local de serviço....Meu Deus tenha misericórdia de mim e arranca de mim esta ansiedade e desespero em nome de jesus.

    Desculpem o desabafo

    C.G.

    ResponderExcluir
  14. Amigas a unica coisa a faser e orar e glorificar o nome do nosso senhor jesus,e jamais perder as esperancas porque um dis deus nos dara nosso positivo

    ResponderExcluir
  15. Muito agradecida por essas palavras estava procurando resposta para minha ansiedade e encontrei seu testemunho, não queria ser mãe de jeito nenhum agora e derrepende Deus colocou o desejo de ser mãe estou muito ansiosa vou orar bastante pra Deus retirar essa ansiedade do meu coração.

    ResponderExcluir
  16. QUERIDA VC FOI USADA PODEROSAMENTE POR DEUS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  17. Fico muito feliz por estas palavras servirem de inspiração, desculpem eu estava meio distante do blog estes anos...confesso que meu primeiro filho simplesmente virou minha vida de cabeça pra baixo rsrs Deus abençoe a todas. Pena não ter os contatos, gostaria de saber das novidades... alguma gravidinha? Alguma já é mamãe também? beijos

    ResponderExcluir
  18. TAMBÉM SENTI A PRESENÇA DE SENHOR MEU DEUS NESSE TESTEMUNHO
    DEUS SABE QUE PRA MIM TEM SIDA DIFÍCIL TENTAR POIS TODOS OS DIAS SOFRO QUANDO VEJO MULHERES QUE JÁ CONSEGUIRAM E EU NÃO .TENHO 34 ANOS E GOSTARIA MUITO DE TER UM FIL O.

    ResponderExcluir
  19. TAMBÉM SENTI A PRESENÇA DE SENHOR MEU DEUS NESSE TESTEMUNHO
    DEUS SABE QUE PRA MIM TEM SIDA DIFÍCIL TENTAR POIS TODOS OS DIAS SOFRO QUANDO VEJO MULHERES QUE JÁ CONSEGUIRAM E EU NÃO .TENHO 34 ANOS E GOSTARIA MUITO DE TER UM FIL O.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página