Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como está o SAMUEL com 28 semanas... e eu?

Meu informativo semanal disse:


Seu bebê
A vida no útero é tranqüila, aconchegante e, claro, cheia de novidades. Nesta semana, seu bebê começou a adquirir mais gordura no corpo e está ficando rechonchudo. Seu peso não mudou muito em relação à semana passada - por enquanto, ele pesa 1 quilo e 100 gramas. O cérebro está em plena atividade e suas retinas agora conseguem captar com mais precisão a luminosidade do ambiente. Sua visão, portanto, está bem mais aguçada. 
PS: Que coisa mais fofa da mamãe e do papai rsrsr



Sua gravidez
Seu nariz começou a sangrar e não é a primeira vez? Não se assuste. Na gravidez, a mucosa do nariz e das vias nasais pode dilatar um pouco e provocar sangramentos. Algumas mulheres também reclamam que o nariz fica entupido com freqüência. A causa desses dois desconfortos, mais uma vez, está nas mudanças hormonais que ocorrem no corpo das gestantes. Cuidado: quando esse tipo de incômodo surgir, não use descongestionantes sem antes conversar com seu médico. 
PS : Eu não sinto sangrar mas sinto mais seco... como se eu estivesse em BRASÍLIA... e está um pouco congestionado o nariz sim.



E eu tenho percebido que ... o Samuel está tendo soluços fortes e de vez em quando ele reage mais forte a sons altos...as vezes eu esqueço e quando dou uns gritos ele pula ...tadinho...mãe descendente de italiana não deve ser fácil kkkkkkkkkkk





2 comentários:

  1. Estou aki p/ te convidar a conhecer meu cantinho coisas fofas p/ bbs....estava lendo seu último post e me lembrei mto das minhas gravidez tb gritava mto pq falo alto e eles pulavam mto tb...é mto bom....bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, obrigada pela visita...vou espiar teu cantinho sim. beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página