Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Primeira vez que tive medo de perder meu filho...

Nem sei como começar este post.
Não aconteceu nada grave...mas mãe de primeira viagem é fogo! Tudo é novidade mesmo.
Ontem foi a primeira vez que o Samuel praticamente não mexeu...gente...e eu fiz de tudo, até bombom eu comi, balancei a barriga, falava com ele, deitava, e nada... ficou quieto a tarde inteira...senti uma tremidinha timida no meio da tarde e mais nada.

Quando chegou a noite eu já estava apavorada...querendo ir ao hospital.
Eu fui para a igreja chacoalhando a barriga, meu marido dirigindo e a cada sinal vermelho colocava a mão na barriga e chamava: SAMUELLL , SAMUEELLLL e ele nadinha de mexer.
Teve um sinal que meu amor deitou no meu colo para ver se ouvia alguma coisa e nada, e eu fiquei muito nervosa.
Durante o culto eu procurei entregar esta preocupação para Deus, e me concentrar na palavra e nas orações.
Na oração final pedi pela saúde do Samuel.
Ao chegarmos em casa, eu lembrei que o chuveiro havia queimado de manhã...teria que tomar banho de água fria, mas eu estava tão nervosa com a barriga dura e que não se mexia que enfrentei a água gelada.
Aí com o frio e o silencio do Samuel eu comecei a chorar.
__ Meu bebezinho! Meu amor! É a mamãe. Fala com a mamãe.
Eu estava tão nervosa.
Meu marido vendo a cena, achou que eu estava chorando por estar tomando banho de água gelada e falou:
__ Nem está tão frio assim denga.
E eu saí pingando do chuveiro e sentei molhada na cama... não queria saber de nada, só de ver a barriga mexer de novo.
Eu me vesti com dificuldade, fui até a sala e com os olhos vermelhos pedi ao meu marido:
__ Fala com o Samuel dengo, por favor. Eu não to sentindo ele o dia inteiro.
Aí meu marido ficou colocando o ouvido por toda a barriga...ele sempre ouve os barulhos do Samuel se mexendo e me fala certinho onde ele está. E ontem ele ouviu aqui e ali e havia silencio, aí eu não aguentei, eu orei no meu pensamento enquanto meu marido estava com o ouvido encostado "Deus , por favor, se estiver tudo bem com meu filho , por favor, deixa ele dar um mexidinha!!! Por favor!!!"
E então... o Samuel chutou o ouvido do meu marido. Foi um chutinho forte. Eu comecei a chorar sorrindo.
Aí eu deitei e ele deu mais uns pulinhos... e eu comecei a falar com ele:
__ O meu bebê, o que aconteceu? Você deixou a mamãe tão assustada. Não faz mais isto...pode mexer o quanto quiser de hoje em diante que eu não vou mais reclamar...mas não fica mais quietinho assim nao, por favor.
Aí ele mexeu mais um pouco...e já era quase meia noite. E então eu fui dormir.
Acordei as seis da manhã com as mexidinhas... e agradeci a Deus... a barriga estava mais mole e tranquila... e pude sentir o bumbum do Samuel pra cima. E os pezinhos do lado esquerdo...acho que ele está na posição de parto...mas não está encaixado...só está de cabeça pra baixo mesmo.
Aiii ... que dor horrível senti no meu coração... só de pensar de que alguma coisa poderia ter acontecido com meu amor, uma espada enorme cortou minha alma... não posso viver sem meu bebê, meu filhinho.
Mesmo agora que estou aqui, escrevendo e sentindo um chutinho aqui e ali... eu to emocionada e com os olhos cheios de água...só de pensar que algo ruim poderia ter acontecido.

GRAÇAS A DEUS... foi só um susto.

5 comentários:

  1. Ai ai ai ... esqueceu que a medica disse? que conforme ele vai crescendo, ele mexe menos ai ai pou pou...
    A mãe disse assim agora. - Tbm ela só fica mexendo nele! ele quer descansar tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk levou pito rssss ti ami !!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii mas uma coisa é ele ir parando de mexer...outra é parar de repente e não mexer mais...nossa! Levei um susto... e o Guio levou um pedala robinho na orelha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, quer me fazer chorar né?!!!
    nossa que relato... chorei aqui... o Samuel já ta danadinho..rs Mais ele quer descansar amiga, ele tava durmindo e vc preocupada... Graças a Deus está tudo bem... e vc está calma e tranquila agora!!!

    Amo vcs viu!!! Bjus amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe consegui postar sem ser anonimo... rsrs

    Apareceu meu nome!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjus Maurinha

    ResponderExcluir
  5. chora nao maurinha... e olha, realmente o Samuel é uma benção né...hoje ele tá pulando normal...eu já falei pra ele que pode pular a vontade rsrsrs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página