Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Papai chega hoje de viagem...

Obaaa!!!! IUPIIIIII!!!! ...e estes pulos alegres e gritinhos foram meus mesmo rsrs não é do Samuel. rs
Estou tão feliz que meu amor retorna hoje a noite de viagem...vou ficar contando os minutos para o dia acabar logo.
Ficar sozinha é coisa triste... até o Samuel está com saudades do papai.
Eu converso bastante com ele...mas quando eu falo :
 CADÊ O PAPAI DO SAMUEL?
Ele dá uns pulinhos na barriga.
Eu até estou chamando ele de puxa-saco do papai... pois quando eu falo CADÊ O BEBEZINHO DA MAMÃE? ...Ele não se empolga tanto kkkkkkkk

Ontem eu estava falando no celular com meu amor e falei isto... aí ele riu muito e o Samuel ficou se mexendo... acho que um queria falar com o outro né... já estão grudadinhos meus japinhas. rsrsrs
Quero só ver ...agora tem dois para aguentar meus beijinhos !!!!
Tenho que ensinar o Samuel a fazer : chuva de beijinhos na mamãe...e de chutinhos no papai!!!  kkkkkk

Ai que saudades...esta hora que não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página