Translate

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lembrancinhas de Maternidade prontas...

Eu queria fazer algo de origami...para lembrar que o Samuel tem uma ascendencia japonesa né... e eu amo origami também. Então após conversas e tentativas com minha irmã ela descobriu um sapatinho muito fofo na internet e fez 40 pézinhos de sapato para mim...eu ajudei fazendo apenas os lacinhos.rsrs
Depois ela me ensinou a fazer uma caixa linda para eu usar depois né, onde poderei guardar estes sapatinhos. Vou colocar as fotinhos aqui...olhe que fofinhos ficaram.beijos




Minha maninha é muito criativa né... amei os sapatinhos, ficaram fofos e delicados e foi super barato o material.
Amei... beijos pra ela.

PS: quem estiver sem idéias e quiser fazer encomendas...é só falar com ela... ela é o máximo. beijos

4 comentários:

  1. Que boa idéia!!! adorei!!! Lindinhos!!!

    bjus

    Maurinhaa

    ResponderExcluir
  2. Lindos os sapatinhos...

    Adorei a sua ideia...
    Tou longe se tivesse pertinho encomendava a sua irma...

    Beijinhos na casinha do samuel e pra voce.

    Katia46

    ResponderExcluir
  3. Ei, o meu eh aquele azulzinho no canto direito da caixinha, rsrs. Deixa reservado que vou aih em Floripa buscar e dar um apertaum nas bochechas do Samuel.
    Bjs pra vcs.
    Amo vc.
    Danda.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página