Translate

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Daqui pra frente...tudo vai ser diferente...

Realmente a maternidade nos transforma...nem nasceu ainda meu bebê e eu já me sinto a cada dia mais diferente. Não só o corpo mas o pensamento, como disse meu amor outro dia:

__ Agora é tudo em função do Samuel né...

O Samuel está colocando papai e mamãe para trabalhar... ultimamente tenho conversado muito com meu bebezinho, e tem horas que fico rindo com ele pois parece até que ele entende. Todos os dias dou bom dia e ele começa a se mexer e a noite quando ele está muito agitado na barriga eu dou boa noite, canto uma musiquinha e ele se acalma.
Já contei historinha... é tão gostoso.

É tão incrível estar grávida... eu realmente não me sinto mais sozinha... meu amor viajou e antes de viajar fez bastante carinho na barriga e falou com o Samuel...e ganhou uns chutinhos dele em troca.  Ele disse:
__ Samuel, cuida da mamãe viu? O papai já volta. O papai te ama muito.
E o Samuel ficava chutando a mão dele... rs. Aí o papai foi viajar (hoje de manhã) e mesmo assim estamos com muita saudades já.

Tomara que esta semana passe bem rapidinho.

2 comentários:

  1. É isso ai, tudo em função dele, mudança total!
    Ser mãe é a mais pura forma de abdicar de si em prol do próximo! É uma dádiva para receber uma benção em forma de ser!

    ResponderExcluir
  2. oi amoreeeeee mio...vc aqui... beijos saudades.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página