Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Samuel anda se mexendo mais ....

Faz dois dias que este menino tá fazendo piruetas na minha barriga...ontem eu estava com a barriga dolorida... eu sinto ela esticando...dá uma sensação até um pouco de agonia além de peso. O pai até falou que a barriga já está maior do que o dia que eu cheguei.
O Samuel ontem a noite não me deixou dormir direito... mexia muito e fiquei um pouco preocupada. Eu cantei para ele, fiz carinho na barriga...mudava de posição mas ele demorou quase uma hora pra se acalmar... eita... uma hora da manhã e eu andando pela casa no escuro e falando sozinha...parecia uma alma penada kkkkk

Já treinando para quando ele nascer né...ai ai  menino...seja bonzinho com a mamãe. rs

3 comentários:

  1. Aproveita bem! Saíste numa hora boa, por aqui o bicho tá pegando. Rádio corredor no volume máximo...
    Beijo e ótimas férias!

    ResponderExcluir
  2. oi Aline...ai menina, pois é...a gente as vezes não entende né...eu não queria pegar estes dias... justamente agora né. Foi meio forçado e no fim estou descansando e aproveitando, até pude rever alguns parentes que não via desde a infancia.Deus sabe tudo né...beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi oi...sumidinhaa..srrsrs...saudades suas e do fofucho...que coisas lindas que comprou ..bom gosto...qd voltar aparece no efamily..tds nos estamos com saudades....bjinhuss curta muitoo e td de bom aproveita bem os mimos da mamae e da vovo samuel...bjuuu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página