Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estou entrando no ritmo do Samuel ...

Samuel está crescendo mais a cada dia...e agora como um quase homenzinho que é, ele está começando a agir como um recém nascido...passa horas dormindo na barriga, depois acorda faz festinha, depois volta a dormir...não é mais o agito de sempre.
E eu to entrando neste ritmo...não durmo horas seguidas... durmo máximo cinco horas...aí acordo, vou no banheiro...sento e converso com ele, as vezes tomo um iogurte, e volto dormir...durmo mais duas horas...e acordo com as festinhas dele... e fico com ele um pouco e depois voltamos dormir até eu ter que acordar.
E no fim de semana podemos dormir mais...e eu fico assim...dorme e acorda... dorme e acorda kkkk as vezes ele me acorda, as vezes eu acordo ele pra ver se está tudo bem.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página