Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Incomodos Físicos perto do Terceiro Trimestre...

Este final de semana foi praticamente o primeiro com muito calor... e eu senti muito sono. Calor e gravidez não combinam, o sábado foi um dia muito corrido (vou falar mais dele em outro post).
E domingo começou com sol, aí acordamos para ir na praia mas o sol foi embora e voltamos a dormir. Quando acordamos de novo havia sol mas o horário não era mais próprio...pele de grávida é muito sensível para passar o dia no sol.

Então... foi assim que eu vi que estou tendo novos sintomas...os sintomas deste último trimestre:

* Como falei no post anterior, meu pé está começando a ficar um pouco inchado...estou tentando deixar ele em pé para variar um pouco,

* O Samuel está grandão e as vezes ele se embola em um lado só da barriga, e isto dói sim... fica difícil de respirar quando acontece...principalmente se estou sentada no carro ou em algum lugar onde não posso levantar na mesma hora.

* Estou sentindo dor nas veias da perna...temo que sejam varizes aparecendo, não apareceu nada mas dói...uma fisgada forte...aff.

* Dor na lombar já é normal...fico aliviando com alguns alongamentos.

E para fechar com chave de ouro:

* Isto mesmo, percebi que estou começando a ter um princípio de hemorróida...há um inchaço em torno do reto...e isto me deu mais medo ainda, pois minha constipação está piorando. Eu não faço forças para eliminar os resíduos, mas talvez esteja tomando pouca água...não sei.

É isto... gravidez já é "padecer no paraíso" e antes mesmo de entrar oficialmente no Sétimo Mês de gestação... o corpo já está reclamando de tantas transformações e adaptações...mas...vamos lá porque daqui a pouquinho tudo isto vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página