Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Samuel NÃO GOSTA de cor-de-rosa...

Que sonho interessante...
sonhei que eu estava indo buscar o Samuel na escolinha, ele tinha + - 4 anos, e minha mãe estava no carro esperando. Ele foi correndo e abraçou minha mãe falando:
__Vovó Leninha!!!
E ela beijou ele bem contente, aí ela foi colocar ele na na cadeirinha na parte de trás do carro...ele começou a reclamar:
__ Eu não vou sentar nesta cadeirinha! Eu não quero! Eu não quero!
Eu fui lá ver o motivo da reclamação e a cadeirinha era toda cor-de-rosa. E eu perguntei:
__Samuel, cade a sua cadeirinha?
E ele apontou para o outro canto onde tinha uma cadeirinha azul, e um bebê vestido de tip top cor-de-rosa, dormindo, cabelinho preto...coisa mais linda! Ele falou bravo:
__ A Isabella está na minha cadeirinha! EU NÃO QUERO IR NESTA...É COR-DE-ROSA, É DE MENINA!
E eu falei:
__ Quietinho que sua irmã está dormindo.
E eu fiquei olhando para ela... tão linda e serena, dormindo... me apaixonei. rsrs
Aí o Samuel sentou emburrado na cadeirinha cor-de-rosa...ele estava com cara de que chegando em casa iria contar tudo para o papai.rsrsrs

acordei rindo ....rsrsrs

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiii que sonho amiga... já pensou nisso... rs Deve ser um aviso... qdo o Samuel tiver uns 4 aninhos vc vai engravidar da Isabella... vai ser mamãe de um casal de filhos lindos, tenho certeza!!! e quero acompanhar tudo isso sempre!!! Bjus e felicidades!!!

    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página