Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chuva forte em Joinville...

Nossa...ontem a noite deu uma chuva forte, com muito vento e trovoadas...então fomos dormir cedo... era umas 20h40 mas eu aproveitei para dormir mesmo...ando cada dia mais cansadinha.
E dormi até as 8h00 do dia seguinte...só acordei duas vezes durante a noite e uma delas tomei um copinho de iogurte pra nao ficar muito tempo sem comer ou beber nada né...
ai...mas foi muito bom dormir bastante.
E pela manhã...o Samuel ainda estava quietinho...aí passei a mão na barriga e perguntei se ele queria levantar ou dormir mais um pouquinho...então começou a pular e pular rsrs E eu levantei da cama pra me deitar no sofá e assistir tv...eita vidinha mais ou menos kkkkkkkkk
Como é bom descansar... eu estava precisando.

Bom...mas hoje preciso voltar a bordar...falta alguns dias só para revermos o papai do SAMUEL...estou com muitas saudades e o SAMUEl também.

ai ai

2 comentários:

  1. Aqui choveu muito forte ontem também, com raios e tal...
    Só que eu deixei pra dormir muito hoje de manhã.. rs

    ResponderExcluir
  2. Gau, tô com tanta saudades de vc... Não te vi mais no MSN, nem no e-family... Queria falar com vc, amiga. Tenho novidades, q tenho certeza q vc vai adorar!!!!! Vê se aparece... Vc tem meu MSN, me manda um email!!!! Beijosssssss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página