Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aconteceu comigo kkkkk

Ontem eu estava na padaria, e tinha um pai fazendo gracinhas para seu filho de mais ou menos dois anos.
Fazia caretas e o menino ria a vontade.
Aí eu comecei a rir também. O pai ficou meio encabulado e falou para o filhinho:
__ Olha alí filho, tem um bebê na barriga da moça!
E o bebê olhou assustado olhou para a barriga da gordinha que tava atrás de mim kkkkkkkkkkk
E a gordinha ficou indignada, e falou para o bebê enquanto apontava para mim:
__ É NA BARRIGA DELA E NÃO NA MINHA QUE TEM UM BEBÊ!
kkkkkkkkkk
E todo mundo começou a rir, menos o bebê que estava provavelmente pensando "POR QUE A MOÇA COMEU O BEBÊ?"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página