Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

5º Ultrassom - 20/10/2010 com 23 semanas e 3 dias (FOTOS)


Este ultrassom foi especial!!!
Deu para ver em detalhes o nosso amor...e olha que ele não parava de se mexer.
Graças a Deus está tudo bem com ele e comigo. Está com ótimas medidas para sua idade gestacional, tem 30 cm e 647gramas... é muita grama gente...é um gramado inteirooo....rsrsrs

Meu lindooooo , to apaixonada...vou postar mais fotinhos... aliás a fotinho abaixo merece um comentário especial...eu sei... kkkk parece coisa de doido mesmo né...mas eu estava preocupada que tivessem olhado errado o sexo do meu bebê...e com as fotos abaixo está totalmente comprovado: É MENINÃO. rsrsrrs




rsrsrs
Vou fazer outros posts com fotinhos... para nao sobrecarregar este... aguarde!

Um comentário:

Total de visualizações de página