Translate

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Risos na van...

Saí do restaurante na hora do almoço comendo um beijinho de sobremesa...era um beijão pelo tamanho kkkk
Aí soltei esta:
__ Ai meninas, não almoço mais neste restaurante... esta comida deles está me deixando cada dia mais barriguda.
kkkkkkk
As meninas riram e havia claro outras pessoas na VAN né kkkk e um senhor logo atrás ouviu e falou:
__ Ahhh mas aí não é culpa do restaurante, isto foi algum desvio no percurso antes de chegar no restaurante.
kkkkkk
E depois ele ainda completou:
__ Mas na gravidez é o momento que a mulher pode comer sem culpa!!!
Na mesma hora eu olhei para o beijão em minha mão e comecei a sentir a culpa kkkkkkkkkkkkk
e ele continuou falando que sua mulher fazia uma bacia de alface com vinagre e comia kkkkke depois bebia o vinagre kkkk. E eu lembrei q no começo da gravidez eu fazia também um saladão e comia toda noite...mas o apetite e o gosto mudam durante a gravidez né .... por exemplo...
eu to agora aki pensando em um milkshake do bobs, de ovomaltine...hum...e to comendo uma saladinha de fruta que eu acabei de fazer com morangos, ameixas, pessego......ahhh
um milkshake.
rsrsrs

Um comentário:

  1. Lasanha, tutu de feijão, pão de queijo com pernil....

    Aproveita!!!

    BjU2s

    Ana

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página