Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vazou o leite...

Domingo teve um momento de sol durante o dia e fui seguir a recomendação da palestra que assisti sobre amamentação.
E estava lá pegando só no bico do peito, com os janeloes abertos para o matão e olhando as árvores cheias de passarinhos...uma barulheira gostosa de se ouvir.
Eu estava ali tranquila... passando a mão na barriga, falando com meu bebê.
E então meu seio esquerdo começou a pingar leite...primeiro saiu uma gotinha tímida e transparente, e depois duas gotas mais gordurosas e um pouco amarelada.
Eu chamei meu amor pra vir ver ... ele veio correndo e viu, e começamos a rir.
É tão gostoso esta descoberta a dois...podem falar o que for, mas quando o casal tem o primeiro filho da vida deles... é fantástico...tudo é novidade.
Ele ficou rindo e falou :
__ Já tem comidinha pro Samuel.
rsrsrs
Eu fiquei rindo e sequei o peito. Aí ele lembrou do curso e falou:
__ Não aperta, não pode incentivar a saída do leite...tenha cuidado viu? Qualquer coisa já saí do calor do sol.
E eu fiquei feliz de ter forçado ele a participar do curso kkkkkkk a memória dele é bem melhor do que a minha.
Estou cada dia mais apaixonada pelos cuidados que meu amor tem comigo, e pelo meu baby que cresce em meu ventre... estou muito feliz. Obrigada meu Deus.


3 comentários:

  1. Ui Ui Ui, casal bobinho rsssss que lindo, O Samuelzinho da tia Sú, não passa fome rssss... Chega logo dia 19 p/ a titia tirar um monte de fotos dele e da mamy.

    ResponderExcluir
  2. uiuiuiui que delícia... que casal mais MC DONALD... AMO MUITO TUDO ISTO!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página