Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Falta de apoio é fogo...

Bom...eu sempre falo que o melhor é não contarmos com as pessoas, e nos concentrarmos em DEUS... pois Ele não é homem para que minta e a Sua mão nunca está encolhida.

No entanto é triste quando você está disponível para ajudar, ouvir, e apoiar uma pessoa que é próxima e que você ama, e você está ali ao lado e dá todo o suporte e apoio que a pessoa precisa... e na hora que você precisa a pessoa só fala grosserias, menospreza seu sentimento, ridiculariza você!
Eu geralmente tenho bastante paciencia,mas ontem usei algumas palavras grosseiras quando ouvi algo que não aguentava mais ouvir.

É ruim, pois agora na gravidez eu sinto muita saudades...me sinto frágil e queria um apoio, queria uma força... mas ao inves disto tenho recebido estas patadas que não estão me deixando bem. Infelizmente vou ter que me isolar um pouco mais, e me voltar mais para meu bebê mesmo...para buscar este apoio e esta força somente dentro de mim e dos suportes que as minhas economias poderão "comprar".

Graças a Deus, meu amor é um grande apoio e ele é minha família. Obrigada Deus por meu amor.

2 comentários:

  1. Olá Glaucinha.
    Leio agora suas palavras e me identifico completamente com elas. É muito difícil quando somos incompreendidas especialmente estando grávida com os sentimentos á flor da pele. Só mesmo Deus para nos dar força e coragem. Espero que tenha corrido tudo bem com a sua gravidez e que seu bébé seja saudável. Só você e ele importam. **

    ResponderExcluir
  2. Tenho me sentido assim, desamparada. Meu relacionamento ja nao ia muito bem e com a notícia da gravidez, achei que fosse melhorar. Mas a preocupação dele é a academia os congressos. Nao se deu ao trabalho nem de me ajudar a procurar um plano de saúde. Será que estou sendo dramatica ou eu realmente merecia um pouco mais de atenção??? Nao quero criar motivos para briga, mas tinha pensado em passar esse período de uma forma mais agradável não quero passar essa tristesa pro meu bebe.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página