Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sexta Consulta GO - 26/10/2010

Hoje a Tia Sú foi acompanhar a consulta e para variar tirou algumas fotinhos.
Eu e a Dra. Cacá...conversamos um pouco mais sobre o parto, e ela me esclareceu algumas dúvidas pendentes além de me indicar um curso de gestante.
Falamos sobre a minha dor na lombar, que começou faz alguns dias, ela indicou também alguns remédios para melhorar a anemia e para curar uma pequena infecção urinária que voltou.
Olhou os exames, e mediu minha pressão que estava 11 por 7. Mediu a barriga que está num bom tamanho e me pesou também...engordei apenas 1 kilo e 200 gramas nestes último mês...valeu a pena o esforço pois foi um mês que o bebê cresceu bastante.
Recomendou que tomasse mais água do que estou tomando.

Agora tenho que lembrar de comprar os remédios, ligar para o curso de gestante... e bom...vou lembrando e volto aqui para anotar.
Enquanto isto deixo as fotinhos que a Tia Sú tirou ...

2 comentários:

Total de visualizações de página