Translate

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais exames laboratoriais...

Hoje pela manhã, eu e o Samuel fomos fazer exame de sangue e urina...olha, como sempre, eu estudei muito e espero passar no exame de urina.kkkkkkk
Primeiro foi a coleta da urina... nossa... como a experiencia compensa nestas horas... o curso ninja de fazer xixi direto em um potinho tão pequeno sem pingar fora valeu a pena! Só quem foi treinante e praticou muito isto em potes minúsculos para fazer o teste de gravidez sabe do que estou falando...rs

Já com o exame de sangue...
A menina que fez a coleta era inexperiente ... foi colocar a luva e errou o próprio dedo, rasgou a luva, jogou a luva fora... na mesma hora eu engoli uma bola de saliva rsrs.
Depois ela tentou puxar uma conversa...mas eu senti que não estava conectada a conversa pois estava preocupada em arrumar a seringa para realizar a coleta.
Eu vi que ela estava tentando me relaxar mas estava tensa... então quando conseguiu colocar a luva ficou tentando achar a veia...testou nos dois braços, apalpou...aí viu que a luva havia tirado sua sensibilidade um pouco e voltou a ajustar a luva.

Não recomendou nada se devia fechar a mão ou abrir... rsrs mas eu acostumada a tirar sangue e até segurei a respiração rsrsrs na hora que a agulha entrou eu senti uma picada de formiga africana...aiiiiiiiii.
Ela ficou concentrada segurando a seringa para não tremer e eu fiquei pela primeira vez olhando meu sangue saindo...bem vermelho e escuro...subindo e saindo... e pronto...acabou.
Nosssaaaaa ...que demora, pensei que não acabaria nunca.
Saí e fui direto para o carro com a tia Sú e o papai esperando.

Eita... coisa difícil que é tirar sangue quando a pessoa não tem experiencia... mas pelo menos foi menos pior do que quando fiz o beta que a menina era inexperiente e impaciente...aí ficou um roxo no braço. rsrs E no momento pelo que estou vendo está tudo normal.
rsrs
Vamos que vamos...terça que vem tem consulta com a GO Cacá... para levar todos os exames, mas hoje a tarde já vejo o resultado do sangue...estou curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página