Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viagem a trabalho do papai...

Pela primeira vez a mamãe e o Samuel vão ficar quase 15 dias sem ver o papai...já choro só de pensar nisto. Eita que coisa brava ... mas é assim mesmo né. Não é fácil. Ele precisa trabalhar, e a empresa mandou ir para o Rio de Janeiro... e lá vai meu amor e papai do Samuel.
Esta manhã já acordei mais cedo e fiquei olhando ele dormir... aí abracei ele e o Samuel ficou dando chutinhos nas costas enquanto ele dormia... já está com saudades do papai. rsrsrs
Vamos torcer para chegar logo dia 13 de novembro para voltarmos a nos ver...e que Deus guarde o papai do Samuel de todo o mal, que esta viagem seja uma benção. AMÉM.

E eu? Vou tirar uma semana para ir chorar a saudade do meu amor no colinho da minha família...ver meus pais.Que Deus abençoe minha viagem também... pois o Samuel poderá ouvir pela primeira vez a voz da vovó Leninha e do Vovô (é o único vovô que o Samuel tem, pois o vovô japa já faleceu).

2 comentários:

  1. AMIGA, AONDE QUE O SEU MARIDO VAI FICAR AQUI NO RIO? VC SABE SE O COMPROMISSO DELE É NO CENTRO OU ZONA SUL?
    QUERO MANDAR POR ELE UM PRESENTE PRA VC E UM PRO SAMUEL.

    BJKS E SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página