Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana com titia Sú...

O Samuel deu uma forte mexidinha outro dia na mão da tia Sú,ele estava um agito aquele dia...aliás, eu estava um agito também.
Samuel está muito feliz com a companhia da titia Sú e já está preparando-se para reconhecer a voz depois de nascer.

Bem...quem não gosta de um carinho e de ser mimado né? Pois é...o Samuel gosta muito de receber atenção, ele fica muito bagunceiro quando falam o nome dele perto da barriga...começa a chutar e brincar. É um queridinho. Eu tenho cantado bastante para ele, e sinto como meu estado emocional o afeta...se estou agitada ou triste, sinto ele mais agitado e embolado, se estou mais relaxada...ele quase não mexe, só um pouco.
Amei ver ele brincando no US.... chupando o dedão do pé...que meninão lindo.
Estou cada dia mais apaixonada e feliz com meu bebê...e muito curiosa para conhecer este "serzinho"que já é muito amado por mim.

Um comentário:

  1. ooooooooooooooo e que chutão ele deu heim? hehehehe danadinho.... ja amo desde ja

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página