Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bexiga apertada e insonia na CRECHE...

Minha bexiga anda meio dolorida... e a cada uma hora pelo menos preciso ir ao banheiro.
Esta última semana sinto que o Samuel cresceu muito...  minha barriga está mais esticada também.
Esta madruga acordei com ele fazendo festinha na barriga, aí fui no banheiro duas vezes rsrsrs precisei acordar de novo para tomar um iogurte pois o estomago estava roncando... e mesmo assim não conseguia dormir.
EU não parava de pensar na escolinha ou creche...rsrs...e se eu voltar a trabalhar após a licença maternidade? Como será? Vou colocar o Samuel o dia inteiro na creche ou escolinha? Onde farei isto? Terei que começar a procurar vagas logo pois será a matrícula no meio do ano né... ai... vamos ver no que vai dar.
Está tudo nas mãos de Deus ... por mais que eu queira uma coisa...vou seguir o que Deus me guiar, pois assim não tem erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página