Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

6º Ultrassom - 14/12/2010 com +-31 semanas e 2dias (FOTO)

Meu bebezão!!!!
Ontem fui de Táxi ao US e fiquei esperando meu amor chegar, ai ... o transito estava ruim e eu com medo da médica me chamar e ele não poder participar do exame, mas deu tudo certo...ele chegou e a médica chamou quase na mesma hora.
Então entramos no exame, a Dra Marley é um amor...muito atenciosa...confirmou as informações sobre o Samuel em sua última US e começamos.
Ela conseguiu ver bem certinho o rosto dele... então já aproveitou e tirou uma fotinho 3D e eu já postei aí para confirmar que o Samuel já está ficando a cara do papai. rsrs
As medidas dele são 42cm e 2,058kg ... na altura ele está na média mas no peso está perto do máximo pela idade que é 2,100kg...e a circunferencia da cabeça está um pouco além do máximo...então é isto mesmo, cranio de japa é maior kkkkkkkkkk e a mamãe já está começando a repensar a história de PN... sou uma pessoa alta mas não tenho um quadril largo...vamos ver no próximo US, a médica já falou pra eu ir pensando na cesarea pois tem chance do nosso bebê ser G.I.G. (Grande para Idade Gestacional).

Este é nosso meninão... grandão e enzibidinho, não parava de mexer...deu pra ver ele tentando sugar o cordão umbilical que estava no rosto dele (na foto acima dá pra ver o cordão escondendo os olhos dele)... ele está já na posição para nascer embora ainda não esteja encaixado.

Assim que acabou o exame a Dra acendeu a luz e olhando para meu marido falou surpresa:
__ Mas ele é a cara do papai né!
rsrs Meu marido ficou só sorrisos rsrs... e quando chegamos no carro eu liguei pra vovó Leninha pra contar tudo o que aconteceu e ela perguntou:
__ E o papai? Como está?
E eu perguntei: __ Dengo, a mãe quer saber como vc está...
e ele respondeu rindo enquanto dirigia:
__ EU ESTOU BOBINHO rsrs

É sim, estamos bobinhos que só... esta madrugada acordei as 4 horas da manhã e não consegui mais dormir de tanta felicidade ...estava eufórica pensando em nosso bebezinho e fiquei pensando e orando por minha amiga DEH que estaria entrando na sala de parto as 6h ... fiquei pedindo para Deus abençoar o parto e que a Malu chegasse muito bem ao mundo.
E ao voltar para a cama vi também que o papai do Samuel estava pra lá e pra cá...e estávamos os dois sonhando com o futuro que logo vai mudar para sempre rsrsr

3 comentários:

  1. Mana...Samuel é lindo é tão lindo poder matar um pouco a anisedade de tê-lo nos braços. amo vocês tres.Marilisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Kenia, obrigada pela visita...é emocionante mesmo né. Não há nada mesmo que possa superar este milagre de ser mamãe.

    Mariiii Manaaa ti amamuuuuuuuuuuuss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página