Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando a Grávida liga o TURBOOOO....

Outro dia eu estava tentando me arrumar, com a destreza que cabe a toda mulher grávida...lentamente movendo a barriga pra lá e pra cá... e andando feito uma marreca rsrs....e meu amor falando:
__ Vamos! Rápido. Estou atrasado.
E eu tentando ir o mais rápido que podia, mas não estava conseguindo... aí uma hora não aguentei e falei para ele:
__ Caaaaaaaaaalma!!! Eu estou usando o Turbo da Grávida!!!!
Ele caiu na gargalhada.
E agora , logo pela manhã ele dá bom dia, beijinhos e depois fala:
__ Liga o TURBOOO!!!
kkkkkkkk
E eu vou me arrumando e arrumando os lanchinhos para comer durante o dia, e tomamos café...e ele de olho se estou mesmo indo rápido rsrsrs e se me ve cochilando no prato já fala:
__ Olha o tuuuuuuuurbo da grávida.
rsrs
E eu, que já acordo com sono, abro os olhos me esforçando e vou me arrastando para mais um dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página