Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu levo susto quando o Samuel mexe muito...

Tem momentos que ele mexe tão forte que eu dou um pulo e não importa se estou no trabalho sentada, se estou ao telefone, enfim, em qualquer lugar... me assusto. São umas mexidas tão fortes, bem diferente mesmo.
As vezes me arrepio quando sinto a pontinha dos ossos...as vezes parece calcanhar...outras cotovelo, outro dia senti uma maozinha ... aiii que arrepio. Fico meio agoniada , não é gostoso não rs. As mexidinhas normais são gostosas, mas estas em que parece que ele quer furar a barriga por dentro, me deixam angustiada.
Geralmente eu me assusto e falo com ele:
__ Oooo filho! O que foi? Você está bem?
Adoro quando ouço minha própria voz chamando ele de FILHO...
meu filho.

Meu Deus...é de verdade mesmo, vou ser mamãe!

(Incrível que a ficha ainda não caiu kkkkkkkk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página