Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sétima Consulta GO - 7/12/2010 (detalhes sórdidos)

Hoje fui na minha sétima consulta...como passou rápido. Estamos oficialmente com 7 meses!
A primeira coisa foi passar pela balança... e fiquei feliz em saber que engordei apenas 1,3 kg desde a última consulta final de outubro.
Em seguida tirei uma listinha da bolsa e fui perguntando tudo o que queria saber.
Mesmo sem sentir dor, coceira ou ardencia...pedi uma solução para a "uvinha" que apareceu no reto...a dilatação da veia é normal nesta área durante este período...mas ninguém merece né rsrs.
Meus exames não demonstraram melhora...vamos mudar o tipo de FERRO que vou tomar, e receitou banho de assento com malva para a alergia que estou na virilha (a pele está descamando devido ao abafamento e umidade, fico muito sentada... e terei que trocar todas as calcinhas por calcinha de algodão).
Perguntei sobre as contrações de braxton, para ver se estou sentindo normalmente. Falamos sobre o meu peito vazar, pois nos dias quentes vaza muito mesmo.
Falei da dor que estou sentindo embaixo...é como se eu tivesse cavalgado uma manhã inteira rsrsrs...ela disse que é normal...é o peso do bebê e o aumento do útero.
Disse que posso sim fazer uma consulta de rotina ao dentista...agora o difícil é conseguir uma consulta.
E me deu um novo ultrassom para fazer...fiquei radiante pois não vejo a hora de ver de novo meu bebezinho.
E deu novos exames de sangue e urina para fazer... aff...esta parte é chata também.
Ahhh e vou ter que tomar mais água...a Dra sempre fala isto e eu vou relaxando no passar do mês...aff.

Então...resumindo, foi tudo isto...além de medir a pressão que estava normal e medir a barriga também...estamos na média e saudáveis.

E quando colocou para ouvirmos o coraçãozinho do Samuel... lá estava ele enzibidinho...batendo bem forte e rapidinho... ahhh que emoção.

Um comentário:

  1. CARAMBA!!!!

    Engordou mais de 1 tonelada????

    Samuel Jupiteriano mesmo.... rs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página