Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

T.P. PARTO eu?

Então... a tal Tensão Pré Parto já está rondando a minha janela....já algumas noites que sonho com diferentes partos, coisas horríveis e coisas boas, loucuras e sei mais lá o que...
meu DEUS...
e há ainda os infinitos conselhos para esta hora:
_ Se você nao estiver confiante e segura, então melhor não fazer o PN.
_ A cesárea é uma cirurgia né, a recuperação não é boa, melhor o PN.

e Por aí vai... mas olha...eu ainda queria fazer o parto por telepatia....seria tão fácil e rápido...rsrsrs

Estou um pouco angustiada com isto... como é que uma pessoa consegue ficar "confiante e segura" com algo totalmente novo e imprevisível?
É loucura... a maternidade é loucura.
rsrs
Aiii Samuel... a mamãe está com medo e tentando ficar "confiante e segura" kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página