Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Detalhe do domingo: O varalzinho branco.

Eu sei que eu já falei aqui que queria tudo colorido...sabe, mas é que eu mesma queria comprar o que é branco. Pois se eu sujar e não der conta, fui eu mesma q comprei né. Aí se os presentes vierem coloridos é melhor pra mim... rsrs

Então, eu enchi um varalzinho pequeno no domingo, só com roupinhas brancas e tirei uma fotinho... vou tentar baixar ainda esta semana para postar aqui... pois ficarei sem internet né (falarei disto em outro post kkk)
então...olhei o varalzinho cheio de roupinhas de bebê e me emocionei...
que coisinha mais fofa...
eu vou ser mãe.

Eu pensei: __ O varal cheio de roupinhas... ai...não acredito, vou ser mamãe mesmo!!!!

E mesmo com esta barriga fenomenal...a ficha ainda não caiu!!!!
kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página