Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cheia de amor e patadas... com fome e sono!

Não há um equilíbrio neste período... pelo menos eu ainda não vivi isto desde que descobri meu positivo.
Se por um lado estou cheia de amor, como no post anterior...estou pronta para distribuir patadas.

E assim como eu já era apaixonada, e fiquei mais.Eu era agressiva, e senti isto se maximizar...e o pequeno SARAIVA que todos temos dentro de nós... na gestação fica à flor da pele.
Ás vezes eu mordo os lábios pra segurar as "gentilezas" que eu penso...e outras vezes só percebo quando já saiu... igual pum, ops... desculpe. Eu pensei...mas não deveria ter falado...ou deveria?

Enfim... que o mundo tenha alguma compreensão, afinal não é fácil nem fisicamente, nem psicologicamente ou emocionalmente gerar uma nova vida... toda a minha alma está concentrada neste empreendimento. E se eu pudesse...estaria agora mesmo dormindo, para que meu bebê pudesse crescer,
pois a única vontade que sinto é
comer e dormir,
e nisto se resume a sabedoria da natureza para as futuras mamães  = fome e sono , companheiros inseparáveis..

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com estas palavras, afinal você está com os sentimentos a flor da pele e dar respostas "inteligentes" sempre foi o seu forte.
    Fico feliz principalmente porque, mais do que uma explicação, soou como um pedido de desculpas coletivo...pelas palavras as vezes não tão doces... UFA! ...rs....
    Beijossss
    Iara

    ResponderExcluir
  2. A intenção foi mais um desabafo mesmo sabe, pois as pessoas geralmente estão mais preocupadas consigo mesma neste mundo em que a velocidade das coisas é gigantesca...e aí , de repente, estou eu neste mundo vivendo lentamente o processo de gerar uma criança, e o tempo para mim mudou... agora dias e semanas contam mais, rs.
    E tenho percebido que ando mais intolerante... talvez um reflexo do mundo que anda intolerante comigo também...não sei.
    rs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página